No mês de outubro, saúde irá promover a “Semana da Criança”

Do dia 10 de outubro ao dia 14 de outubro de 2022 será realizada na sede e zona rural de Mimoso do Sul a “Semana da Criança” em alusão à comemoração da data oficial em 12 de outubro.

Nesta semana a Prefeitura, através de sua Secretaria Municipal de Saúde ofertará serviços essenciais que visam à prevenção e também atendimento odontológico em todas as Unidades de Saúde situadas tanto na sede quanto na zona rural, em horários que compreendem de 7h às 16h.

Segundo Eliedson Vicente Morini, Secretário Municipal responsável pela Pasta da Saúde, essas ações são primordiais e visam proporcionar uma semana toda voltada para o seu baixinho e sua baixinha. “Para isso, é necessário que os familiares, pais e responsáveis procurem a sua ESF – Estratégia de Saúde da Família para que os horários de atendimentos e ações sejam marcados e assim seja promovida e suprida todas as expectativas positivas para a Semana da Criança”, ressalta Morini.

Criança feliz é criança saudável!

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo